<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, janeiro 25, 2006

(Re)novação 

Sem lareira agora, pois foi instalado um sistema de aquecimento central com recuperação do calor.

CAP @ 1/25/2006 11:43:00 da tarde

Comunicaram:
Olha que limpinho que este blog está! E com nome novo, que é isto? Bem (re)nascido sejas, padrinho :)
 
Sendo assim... acho que prefiro a lareira ;)
 
sai um desses para os meus lados
(ainda por cima estão a dar chuva com possibilidade de neve)
Decidiste então ser aquário?... ;)
 
Olha a minha pródiga afilhada! ;)
(estás melhor?)

É só para seres desmancha-prazeres, não é, Pedro? ;)

Neve, queria eu, Sofia. Mas não tenho sorte por aqui (desde 1993).
(glu, glu, glu) ;)
 
Pelo menos abre mais depressa.

(manténs o que disseste acerca de neve?)
 
Aqui abre sempre bem, Noite. Mas se isso não vos acontece, digam-me para eu tentar resolver.
Quanto à neve, sim, mantenho! Onde moro, esteve sol todo o dia, não nevou.

Gong Xi Fa Cai!
(ou tem de ser: KUNG HEI FAT CHOI?)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here