<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, fevereiro 14, 2006

4x4 

Mais vale tarde que... mais tarde: Fui desafiado pela Jacky e pela Maria Árvore. Pela primeira, fui-o de forma indirecta e, como ela escreve tanto, quando lá voltei já nem se via o desafio - ainda por cima era um convite colectivo... À segunda, espera-a uma crucificação com pompa romana; esponja embebida em vinagre e tal. As respostas possíveis são as que se seguem. Quatro empregos que já tive na vida: 1. Ainda estou no primeiro (sou muito novo), não posso acrescentar mais 2. 3. 4. Quatro filmes que posso ver vezes sem conta (pelo menos eu, não as conto): 1. O Sentido da Vida 2. O Leão da Estrela 3. Nemo 4. Top Secret Quatro sítios onde vivi: 1. Só em três é que posso afirmar que vivi 2. 3. 4. Quatro séries televisivas que não perco perdia: 1. Os Imortais 2. Roswell 3. Os Pequenos Vagabundos 4. Espaço 1999 Quatro sítios (nacionais) onde estive de férias: 1. Madeira 2. Açores 3. Serra da Estrela 4. Minho Quatro dos meus pratos preferidos: 1. Cabrito Assado 2. Arroz de Pato 3. Pizza 4. Bacalhau com natas Quatro Websites que visito diariamente: 1. E os blogues de coração lá deixam tempo para isso? 2. 3. 4. Quatro sítios onde deveria gostaria de estar agora: 1. Na cama 2. Na cama 3. Na cama 4. Na cama Não passo a ninguém, que já me deixei disso há muito tempo. Contudo, os primeiros quatro leitores que o quiserem fazer, podem dizer que vão daqui.

CAP @ 2/14/2006 11:20:00 da tarde

Comunicaram:
hiihihihihi queres que te pague um cursito de leitura rápida para estares actualizado em amorizades? ;)
 
Mas tu tens doze autores a escrever só para ti, ou quê? :)))
 
:))))

Muito obrigada pela resposta e a tradicional capacidade de síntese.

Já agora, aproveitava para te pedir se podias trocar o vinagre por sumo de limão na cruxificação. É apenas porque o simples cheiro do vinagre me faz desmaiar e julgo que não queres que eu perca um único momento de agonia. ;))

E finalmente, só mais um reparo: pizza??!!!... Isso é mesmo mastigável?... ;)))
 
Ai esse espírito de contradição, Eufi! Se te convidam, enguias-te; se te omitem, valquirias-te... Pá, decide-te! ;)

Maria, eu nem quero (re)ler o que escrevi, mas parece que ficaram uns números a ocupar as linhas por completo, não foi? :)
Ora! Se desmaiares, arranjam-se uns sais para te recobrar. ;)
Tudo o que tem queijo gratinado é bom (estou a lembrar-me agora de um bacalhau com queijo, no forno, em Óbidos, hum...). Um dia destes combinamos uma pizzaria em Paço d'Arcos. ;)
 
Já não sou a quarta??? pois, bem me parecia que isto de ir e vir, além de parecer maré, me deixa em terra.
Risos. Beijo.
 
Acho que ainda é terça, Viajante... terça-feira. ;)
As marés andam com um fraco poder impulsionador, não achas? :) Beijo.
 
ok, CAPtain. Lá vou eu - pego na ideia. E digo que vou daqui...
As marés andam profícuas, deverei dizê-lo. Ou sinto-as assim, o que pode bem nem ser a mesma coisa.
Beijos.
 
Ainda bem, Viajante. :)
Espicaçaste-me a curiosidade.
Beijos.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here