<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, fevereiro 04, 2006

Como os pilhões 

copyright-cap Por momentos, pareceu-me ouvir vozes... mas não! Toda a gente sabe que os mortos não falam.

CAP @ 2/04/2006 12:56:00 da manhã

Comunicaram:
:)))

tal e qual como os pilhões.
 
Renascido e igualmente labiríntico para a minha distracção. Pilhões, são os contentores p/ pilhas?
E q tem essa casa meio assombrada a ver com pilhas?

Olá meninos e meninas. Olá Eufigénio; um beijinho homónimo para a Maria Árvore :)
 
Aquilo nem persianas são. Apenas meros taipais. Não ressuscita quem quer, só quem pode, Eufigénio. :)

Sempre vazios, Maria. ;)

Como diz uma outra canção do mesmo álbum dos Ornatos Violeta: são coisas, são só coisas. Nada de verdadeiramente importante, Vague.
(gosto de te saber bem) :)
 
Já me ri tanto que o meu vizinho de baixo me fez saber que o meu riso incomoda.
Está aqui, está fazer uma insonorização. :)

E já agora, aproveito para retribuir o beijo à minha homónima e dar também ao Eufigénio e a ti. Repenicados.
 
:-)
 
Será o teu vizinho muçulmano, Maria? ;)
Outro repenicado para ti.

Não fui eu, Eufigénio! Eu ontem nem usei baton...

Não ligues muito, JP. Aqui é tudo um pouco maluco. :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here