<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

III 

estados de graça que duram um fósforo.

CAP @ 2/15/2006 01:25:00 da manhã

Comunicaram:
outros menos que isso...saudades tuas Captaine, um * e :)
 
Também há fósforos de vários tamanhos...
(outros talvez sejam possiveis de fazer por encomenda)
 
E não é uma graça que durem? ;)
 
... e mesmo assim é tão bom quando acontece.
eheheh
beijos, betty
 
**** e :) :) :) :)
(tens-te vestido para sair, Luna?) ;)

lol Sofia! Também se podia tornar a combustão mais lenta, mas acho que essa variação não traria grande ganho. :)

De graça é que não costuma ser; Maria. ;)

Cuidado com os dedos, Betty! :)
 
Não disseste que ias deixar de fumar??
 
Fumar nada tem a ver com fósforos, Noite. Eu sempre usei isqueiro... :)
 
bem, pelo menos ainda existem estados de graça
há quem se esgatanhe para os ter, mesmo de pavio curto
;-)
 
Eu ia deixar-te um comentário no "Barqueiras", mas assustei-me um pouco, JP. Isso passa-me. ;)
 
Assustado?!
...ai a minha vida, medo de quê, cap?
 
Da ondulação, JP... é que eu enjoo. ;)
 
nausefe cap...nausefe ajuda ;-)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here