<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

What's in a name? 

o disco A ton nom On a prié pour Toi On en a dessiné des croix A ton nom On en a brûlé des livres On a égorgé des enfants Juste de quoi tuer le temps Mais toi t'as pris différents noms T'as choisi différents drapeaux Dis mais pourquoi ? Moi je me souviens de ma mère Qui me chantait cette chanson : Alléluia Alléluia inch'allah Alléluia inch'allah On en a fait toute une histoire Où tu redescendais nous voir Mais t'es pas venu Nos sanglots pour uniques armes A combattre pour que nos larmes Ne soient pas perdues De siècle en siècle De jour en nuit Et d'horreur en miséricorde On T'a attendu Mais l'espoir n'est pas l'Éternel Et mon Dieu que la nuit est belle Sur notre plaine perdue Alléluia inch'allah Alléluia inch'allah Damien Saez, God Blesse, 2002 o livro "Uma vez que já não há mais deuses, nem bem nem mal, visto que já não há mais ideologias, nem sonhos nos quais acreditar, já que não restam senão ruínas de uma riqueza longínqua, pois esta estrela é feia e eu estou só; se os seres não me podem ajudar; rezo." Damien Saez Downloads legais e grátis aqui.

CAP @ 2/20/2006 12:09:00 da manhã

Comunicaram:
Gostei da música, quanto ao rezar e à falta de deuses e sonhos/ideias que nos levem para a frente, mesmo sem eles só a eles concebemos recorrer. Há quem diga que esta é a verdadeira "condição humana", um aprisionamento ao sagrado (seja ele qual for), na falta de capacidade de nos responsabilizarmos por todos os nosso actos; seria insuportável :)
 
Não vou elogiar a boa escolha do tema nem a útil dica para downloads... porque tenho uma dúvida pertinente: oh Cap, tu também estás em pausa?...
 
Nem a invenção do livre arbítrio nos livrou do delegarmos as responsabilidades, Vanus. :)

So it seems, Maria. E, como vês, mais ninguém deu pela falta.

(isto é só uma pausa na pausa) ;)
 
Só venho informar que me recuso a actualizar a lista das Vozes Mudas. Estou demasiado zangada!
 
:) o silêncio do sitebicho é capaz de não estar em falta. ;)

(instalei um sofá ali no canto, espero que não te importes. :)
 
HELP!!!!

(não consigo comentar no meu próprio blogue. Diz que tenho os comentários "desable", mas toda a gente parece conseguir comentar. Cap'inho, 'tou mesmo a precisar de ajuda...)
 
Olha, Hip: nem te zangues, nem actualizes. ;)
E comentar, consegues? Pode ter sido (espero) problema do blogger. Às vezes dá-lhe para isso. Até apagar templates de alto a baixo ele faz...
Avisa, se a situação não voltou ainda ao normal.

O sofá está confortável, Maria? ;)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here