<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, março 03, 2006

Amputação dolorosa 

copyright-cap JQ Sr. Lagoa Zu João Carvalho Fernandes Du Cat Deméter Mi & Descompensado JK Condomínio Kalvin E quem será Pedro Ginger Ana

CAP @ 3/03/2006 05:34:00 da tarde

Comunicaram:
E tua ainda queres juntar ai o teu? Irra! Olha, junta o meu também. Assim como assim, ando mesmo sem vontade...
 
"e tu"
 
(este comentário é só p/ti. espero que não seja tão enigmático como aqueles posts em que conseguiste fritar os meus miolos:)

passe algum exagero, desde as 12:21 de ontem:) que tenho estado assim:

http://www.coppit.org/brain/wedge.gif
 
Pois... andam muitas desistências por aí mas tu livra-te de ficares contagiado!
 
Pois... o melhor é ir trabalhar para uma clínica de próteses ou aceitar mudar o penso todos os dias.
 
Hip, isto deve ser um "dia" difícil para os blogues, sei lá... mas que são muitos, são.

José :)
Ordena bem as prioridades (mas não te mates tanto a pensar) e o que tiver de ser, será. ;)

Foi assim que nós começámos, há mais de 2 anos, lembras-te, Jacky? ;)

Isso ainda deve ser um trabalho pior do que ser blogger, Maria. :)
 
O meu blog não anda à procura de rumo nem está encerrado. O lema que escolhi para ele foi "porque me apetece". Agora, simplesmente, não me apetece, ou apetece-me muito pouco. Mas, mesmo assim, apetece-me ir lendo aqueles de quem gosto :)
 
O meu podes tirar. :)
 
Não estive para fazer duas listas, caso o tivesse feito vocês, Zu e Catarina, ficavam na das Intermitências da Vida. ;)
Ainda bem que nada é definitivo (e a nossa casinha é sempre a nossa casinha). :)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here