<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, março 15, 2006

Desliga-me isso 

complicómetro

CAP @ 3/15/2006 01:02:00 da manhã

Comunicaram:
:D:D
 
:D:D
 
É mais ou menos como desmantelar uma bomba, só que ao contrário dos filmes muito raramente acertamos na cor do fio ;)
 
Nunca ninguém disse que a evolução da espécie descomplicava as coisas :P

eheheh
 
Sou mesmo mulher, está-se a ver, não podia ter rido só uma vez; isto do id é uma chatice, sempre a trair... ;)
 
Pedro disse... está dito! ;)

Evolução, Hip? Evoluir é avançar em frente, não errar (no sentido de vaguear, mas se calhar...) em todas as direcções ao mesmo tempo. :P

Pois, Vanus. Uma autêntica maçada, é o que é. :)
(o sentido de humor tem de começar por si próprio)
 
...
 
eheheheheh
quem é básico,quem é, que tem apenas um botão para cima e para baixo?
;-)
 
Básico, JP?
Descomplicado! Feliz! ;)
 
Só um botão significa só uma função.

Se eu fosse gajo sentir-me-ia muito descriminado por me verem apenas como um objecto de reprodução. ;)
 
Maria, mas tu só pensas nessa função?

(queres ver que também és gajo?) :)))
 
descomplicado?
mmmm...está bem, hoje estou boazinha "descomplicados" então...
;-)
 
:)))
JP amiga! ;)
 
Meu querido dentista, passe a publicidade, olha que essa imagem é um grande elogio à mulher - sim, q a nós escapa-se-nos o lado puramente básico da coisa, liga, desliga. Somos subtis, completas, enquadramos as coisas e sentimos mais vivamente tudo, exactamente pq temos muitos botõezinhos de ligar e desligar!
:)))))
 
O Vague'inha e o manual de instruções, por onde anda ele? :)
 
Ok Cap, vou fazer um format ao disco. ;)))
 
Vocês é q têm q fazer uso da sensibilidade, intuição, bom senso e uma dose qb de loucura para se aventurarem nos nossos mapas, hom'essa! :)
Olhem para o céu para se orientarem - não era assim q fazim os antigos descobridores? :)
 
Até o meu filho de um ano, perante esta imagem, acharia a mulher MUIIITO mais interessante!
 
Pensa bem primeiro, Maria! Olha que as formatações... ;)

Vague, vês como me dás razão!? Com tanto uso que nós temos, não podíamos comportar (nem vocês deixavam) mais botões. Liga-se o homem, com uma mulher por perto, e ai dele que não seja sensível, intuitivo, um poço de bom senso, destemido, etc, etc. :DD

Não digas a ninguém, Encantada, mas eu concordo com ele. ;)
(já um ano? Ai!!!)
Beijinhos.
 
:) Ainda não tem 1 ano mas está quase, quase...
 
Ainda é este mês... :) Um beijinho colectivo para aí.
 
:) E outro para aí.
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here