<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, março 17, 2006

Estranheza 

copyright-cap É alguém ler este blogue enquanto estou na sala ao lado.

CAP @ 3/17/2006 10:42:00 da tarde

Comunicaram:
Já li!!!!
 
Mas não estás na sala ao lado.
Como reagirias nesta situação?
 
de olho esbugalhado, e a perguntares com ar de nência, mas tu lês blogues?
e fingir que é coisa que nem te interessa muito e tal, e vais fumar para outro lado com o coração a bater apertadinho, e acabas depois a dizer que ainda vais ver porque é que a outra disse que aquela gaja deve ter é muita mania, mas tem umas piadas engraçadas.
:D
tás a morder a cena?
;-)
 
hum... realmente nunca me aconteceu. mas ainda ontem uma pessoa das mais insupeitas me disse: "olha, li o teu blog. vê-se mesmo que és tu".
credo...
beijinhos
 
:))

Será uma contigência da vida em comum?...;))

Mas nada como sangue frio, digo eu que trabalho numa equipa com mais 4 pessoas, no mesmo espaço e que me lêem no horário de trabalho. ;))Temos logo ali as reacções em bruto e à flor da pele. ;)))
 
Podia ser pior e estar a ler por cima do teu ombro ;-)
 
apanhado?...
 
Tou, JP. :) Mas nem foi por aí, foi o cusco do sitemeter. ;)

Comigo é mais "crítica musical", Sónia. Beijinho.

Eu tenho-as em diferido, Maria... umas 12 horas depois. ;)

Para isso, tinha de postar em serviço, coisa que não faço, Hip. Felizmente! ;)

Depois digo-te, Sofia. É que ainda não sei...
 
onde é que esse cusco do sitemeter está que lhe faço já a folha?!
manda-o ter comigo
;-)
 
:-) Ele costuma estar no fundo do blogue, mas dizem que no início tem vantagens, JP. ;-)
 
vantagens ou massagens no ego?
;-)
 
LOL, JP.
Não é tudo a mesma coisa? ;-)
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here