<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, março 31, 2006

Grama-Língua II 

Dado o enormíssimo sucesso obtido com o número um da série (vide a quantidade de comentários), aqui vai mais: Futuro Mais-Que-Perfeito Nem por todo o determinismo do livre arbítrio me arrependo do amanhã.

CAP @ 3/31/2006 10:50:00 da tarde

Comunicaram:
Este comentário é para o post de cima e visa apenas estragar-lhe a média de comentários ;)
 
Ai afinal o post é todo ele o mesmo ... é que com os verdes ... e nem vi os dois pontinhos ... e para cirar ainda um maior desvio padrão ... pimba
 
:)
É a velha história dos dentes e das nozes, pá! Enquanto uns têm dificuldade em lidar com a abundância, outros...

E os dois verdinhos, Eufigénio, são mesmo intencionais. ;)
Abraço.
 
Oh pá :(
E desde qdo te segues por cotas de mercado? ou pelo barulho?
 
Se eu o quisesse, teria de fazer por isso - e tu sabes que eu não sigo essas modas. Já quanto ao barulho, às vezes o silêncio é bem mais ensurdecedor. ;)
Quem é que não gosta de um feed-backzinho?
 
Mas logo no dia 1 de Abril? que falta de sentido de oportunidade Cap ... ora
 
Realmente, Eufigénio. Que falta de sentido de oportunidade! :P
 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here