<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, abril 05, 2006

Eu já contribuí... e tu? 

Seria daqui a uma semana que o fruto do meu trabalho começaria a ser meu e só meu, visto que até agora andei a trabalhar só para poder pagar os impostos de 2006. Mas é preciso que alguém se chegue à frente com as despesas da deslocação a Angola de um pequeno grupo de (mal) remediados da vida.

CAP @ 4/05/2006 12:45:00 da manhã

Comunicaram:
Como tu, pago os meus impostos.
E infelizmente, como tu, não controlo as despesas que o governo faz com essa contribuição.

(Ri-me com o teu post... mas devia era chorar...)
 
[ainda não]
 
Deixam-te opinar sobre 0,5%, vá lá... são amigos, Maria. ;)
(e fizeste-me lembrar de qual vai ser a próxima canção, se o servidor deixar)

Nem queiras, Sofia. Mas olha que até já criaram uma linha de crédito especial para a situação. Adivinha quem a vai suportar? :(
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here