<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, abril 27, 2006

Inutilidades 

Estive sem ouvir rádio quase desde o início do ano. Regressando agora, tenho uma dúvida: já era assim tão má ou piorou entretanto? Acho que sei a resposta.

CAP @ 4/27/2006 11:11:00 da tarde

Comunicaram:
já era péssima há um(?) ano. piorou mais porque no entretanto a VOXX virou «Rádio Cidadji».

como te imagino a viver longe de Lisboa (Himalaias?:)), porque não experimentas:

mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-201 (a Radar online)

intima.blogspot.com
onde podes encontrar links para cada emissão semanal da Íntima Fracção, cada com 50 e muitos minutos

(juraria que, pelo menos, a música desta última sugestão vai agradar-te:)

josé quintas
 
Ando a copiar os meus arquivos antigos, Zé, por isso sei: a Voxx acabou há 2 anos, em Março!
Não é Himalaias, mas fica lá perto: Galiza. ;)
Obrigado pelos links, mesmo já conhecendo o Íntima Fracção.
(já lá vou)
 
xi, há tanto?
tens razão, claro. houve ali, entre o fim da Voxx e o takeover da Cidade, um limbo prolongado ainda com menos palavras do que na Voxx mas com o mesmo tipo de música para gente que não usa relógio como eu
 
Lembro-me dessa fase. Passavam uma sequência gravada, interrompida de meia em meia hora com a indicação da frequência Lisboa/Porto. Eu que os ouvia sempre à mesma hora apanhava muita coisa repetida. ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here