<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, abril 20, 2006

Mais mínimas de trazer por casa 

Basta precisarem de ti para seres lembrado.

CAP @ 4/20/2006 11:06:00 da tarde

Comunicaram:
Ui, isso é tão irritante, só dá vontade de mandar essas pessoas a um certo sítio... ou fingir que não se conhece... ;)
 
P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petição!
 
Há quem nunca dê nada a ninguém.
São amendoins e não há como trincá-los e sacudir as cascas... rsrsrsr ;))
 
Perdoa-os, Noite. ;)

Já está, Hindy.

Maria, eu cultivo o gosto da diferença. Prefiro-o à lei de Talião. ;)
 
Ah, faltaria o «quê» do precisam... Pode até ser algo bom, algo em que eu mesma aprecie ser precisa :)
E esse «precisa» também é tão vago!

beijos, CAP, sempre à procura das coisas boas onde nem pareçam estar...
 
É sempre de auxílio que precisam, Viajante. Não custa dar... :)

(eu sei que estou em falta para contigo, mas ao ler-te não tenho encontrado nada em mim para acrescentar)
Beijo
 
- não estás em falta, CAPtain :) - dirás se, quando e o que quiseres. nem sempre «falo» quando cá venho :) -
 
Eu tenho andado lerdinho das palavras, Viajante. Sem fogo... ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here