<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

domingo, abril 16, 2006

copyright-cap Olá. Eu sou o Tenório. O miúdo é muito tímido, é por isso que não se ouve muito bem.

CAP @ 4/16/2006 11:18:00 da tarde

Comunicaram:
é lindo o Tenório e canta muia bem!
* e :)
 
Mas canta... e se descobrires que não é tímido, podes passar a chamar-lhe Baritonório. ;)
 
O miúdo não ouve muito bem... é por isso que é tímido'
 
Faz-me lembrar o meu Inácio...
Canta mesmo bem
(assim tens sempre a primavera em casa, não é?)
Prazer Tenório ;)
 
:) + 1 * Luna. Aquilo é uma pálida amostra do que ele é capaz.

Antes isso que contralto, não é Maria? ;)

Aires, falhou-te o shift ou quê? ;)

Sofia, por aqui não é só ele; às vezes até é ensurdecedor. :)
Cumprimentos ao Inácio. ;)
 
Acho que vou ali chamar a gata Bastet e venho já...

:P
 
O meu é o Bolinha e simplesmente não se ouve, porque o meu filho deixou cair a gaiola da janela abaixo e o bicho assustou-se e nunca mais piou! :P
 
Tu vê lá, Hip Maria!!! ;)

Noite, não chegaram a encontrar a língua dele, foi? :)))
 
Que lindo canário!LOL Bjs :-)
 
O meu chama-se Bolinha, tal como o da Noite, mas é muito diferente de feitio. Acho que anda a precisar de um tratamento de choque como o homónimo levou para deixar de cantar que nem um louco desde que o sol desponta até que as luzes se apaguem na cozinha onde ele mora...
 
E este nem é o melhor perfil dele, Ponto Azul. ;)

Bolinhas antípodas só podia dar nisso, Zu. :))
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here