<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, maio 29, 2006

Adeus hedonismo materialista e neo-liberal 

O spam humanizou-se; já não é só sexo e tamanho, também é amor:

Te mando este cartão como prova de AMOR
Voce e tudo pra mim
Olá, Karina deixou um recado para você.
De: Amor eterno Para: Meu Grande Amor
ola paredes sempre te amarei ok!!!
Você está no mais alto lugar do pódio do meu coração!
É só uma amostra. Chega? Warning: do not open these, or similar ones, at home.

CAP @ 5/29/2006 06:16:00 da tarde

Comunicaram:
A ver se agora consigo postar canudo!Não tenho conseguido nem sequer desejar-te os parabéns!Bjs enormes da C. :-)
 
Obrigado, C. :)
Mas olha que o outro sistema é fácil, basta apagar tudo o que aparece nos dois espaços e deixar o nome e o link. ;)
Beijo.
 
Não sou eu que o classifico assim, é o meu servidor de correio, Eufigénio. :)
(Reabre os comentários que tu vês se não recebes...)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here