<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, maio 10, 2006

Informação 

Por forma a facultar uma leitura tranquila de textos mais longos a todos os visitantes, foi criado um parque de estacionamento privativo para este blogue.

CAP @ 5/10/2006 08:27:00 da tarde

Comunicaram:
E eu reservo já este lugar... aqui, protegido do vento e banhado pelo sol. perto da saida onde a paisagem ainda chega...
Este é meu ;)
(gostei do banner)
 
Oube lá, mas uma gaija tem que pagar 1€ à hora ou que?
 
Eu aproveito sempre para vir a pé, meu caro: é a hora da ginástica ;-)

(deve ser por isso que nunca perdi nenhum track...)
 
:) E não há arrumadores por perto, Sofia.
(obrigado)

Depende se vais para o parking ou para o fácil estacionamento, Jacky. Mas eu arranjo-te um cartão de residente. ;)

Ora nem mais, Eufigénio. Nem mais.
(isso ainda está na mesma?)

Tens sorte de morar perto, Hip. Mas olha que é back o track. :)))
 
Ou uma leitura longa de textos mais tranquilos?
 
Quanto mais tempo passa, maior qualidade tem este blog, sempre a pensar nos seus frequentadores. UAU!!!!
E eu que gosto de cá vir degustar as doces miniaturas. ;))
 
Infelizmente, Aires, os últimos textos não têm sido tão tranquilos assim. Ainda tenho umas coisas amargas a dizer, depois melhores dias virão. Espero.

E as saudades que eu tinha de te ler, rapariga? :)
Estás melhor daquela coisa? ;)
Tens usado bem o teu tempo livre?
Sabes que por cá, o cliente é rei.
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here