<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, maio 15, 2006

Mais uma... de muitas 

Como é que se chama aquele assalariado da RTP, que produziu ruído durante a corrida de Fórmula 1 deste domingo e costuma fazer parelha com o Paulo Solipa? Ele é pago, não é? Contratado, ou a recibos verdes, pagam-lhe (nós!) para ele achar que o décimo lugar é pontuável para o campeonato. Também gostei muito de ele ter dito que o compromisso publicitário seguinte iria privar-nos da sua companhia durante 3 minutos e 9 segundos (os anteriores foram de 2 minutos e meio e de 3 minutos certos). Esqueci-me foi de confirmar tanta precisão.

CAP @ 5/15/2006 12:24:00 da manhã

Comunicaram:
:)
(afinal em que lugar é que ficou o Tiago - que eu não vi?)
 
Isto vem mesmo a talhe de barba: quando uma vez, há uns anos, vi um presidente da república condecorar um corredor por ter participado em F1, sem nunca ter ganho nada, ainda acredito que um dia me hão-de condecorar. O que me vale é que eu não sou um homem de fé!
 
16º, sofia (acabaram 17) :)

Isso quer dizer que tu és um dos 17 mil portugueses que ainda não receberam uma comenda, Aires? Olha que o dia "da raça" está quase a chegar pode ser que seja desta. :)))
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here