<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, junho 01, 2006

São 4 e 30 da manhã 

Noite O que quer dizer que vais apanhar um susto logo ao acordar. Mas não era bem isso o que eu pretendia... Parabéns, rapariga dos fusos horários esquisitos!

CAP @ 6/01/2006 08:37:00 da tarde

Comunicaram:
Parece-me ouvir Ricardo Reis, em noite de tempestade, no "Hotel Bragança", mas um bocado mais moralista (não o Ricardo Reis, claro!). Também não se vislumbra qualquer sinal de tempestade...Ah...Ah...Ah...
 
:))) Obrigada, CAP.

Mesmo com fusos esquisitos, tudo cá chega (mimos incluidos)! :D

(o dia está um bocado diferente do da fotografia, que é bem mais bonita que a imagem que tenho agora da minha janela: chuva e trovoada, cinza, cinza e mais cinza...!)
 
eu fui a primeirinha, tralala ;)
 
Aires, não estarás a confundir as entradas? ;)
(e isto é tudo menos moralista)

Os postais de turismo têm essa vantagem: é tudo muito mais bonito que o real. Eu já lá vou ao bolo. ;)

Em quê, Jacky? :D
 
Mas olha que já fui a sítios reais muito mais bonitos que os postais de turismoanunciavam!
 
Porque exibiam uma beleza falsa, artificial. Não deixavam ver com o coração. :)
 
Se calhar foi isso!
 
Podes crer. :)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here