<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sexta-feira, junho 09, 2006

When enough is enough! 

Xutos Quero mais E dizes tu que és meu amigo Que me dás tudo o que eu tenho ou preciso Eu quero mais, quero muito mais E dizes tu que és meu patrão Tenho muita sorte em não dormir no chão É o que tu dizes, é o que tu dizes E vens tu mais a tua tropa E eu só tenho a minha manta rota E já sei que vou levar com a moca Por tentar abrir a boca Mas comigo é sempre assim Eu sei lutar até ao fim É tudo ou nada Zé Leonel, Xutos & Pontapés, 1981

CAP @ 6/09/2006 10:12:00 da tarde

Comunicaram:
Eu sou pessoa para ter assistido a estes ensaios ;)
 
Tu és pessoa para ter muita sorte, Vanus. ;)
 
Quero referir-me à da lua:

Cuidado com a lua crescente
o nosso olhar pode parti-la.
 
Aires, esta é mesmo cheia, a ocultação "visível" é de objecto bem terreno. :)
 
Pis é! Comprei hoje um monitor novo ( o outro estava bom para "supranumerário") e só agora acbo de ver a imagem completa! De qualquer modo, cuidado com a lua...
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here