<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, julho 20, 2006

De colecção III 

Precisa-se de jornalista que saiba distinguir Gomes da Costa (1863 - 1929) e Costa Gomes (1914 - 2001) para jornal diário de grande tiragem, secção Efemérides - texto e foto (9 de Julho de 2006). O facto de terem um nome parecido e ambos terem sido Marechais do Exército e Presidentes da República não desculpa o desleixo nem a ignorância. Por onde andarão os redactores e editores?

CAP @ 7/20/2006 09:59:00 da tarde

Comunicaram:
E achas que ainda sobram muitos desses redactores e editores que saibam? Olha que eu já nem consigo acreditar no Pai Natal, quanto mais num milagre desses...
 
:)
Não, Hip. Pelo que tenho lido, os responsáveis são do mesmo calibre. O que eu queria era só responsabilizá-los. Faz^-los dar a cara, ou o nome. ;)
 
Ai cap, todos os dias, se a malta tiver pachorra, repararás que são gafes atrás de gafes...
;-)
 
Eu sei, JP. Jornais, rádio, tv, net... mas eles são pagos para não dizerem, ou fazerem, asneiras.
 
Sim, mas isso não significa profissionalismo.
Neste caso vive-se de reportagens e escritas choque, que apenas nos deixam em choque...pela "heresia", se é que me entendes...
;-)
 
Há uma enorme falta de cuidado e de responsabilização, a meu ver.
Ainda hoje, no Jornal da 1, RTP um título em letras gordas: Em Viajem...
Bem, acho que podes juntar a ignorância à listinha de cima, JP. ;)
 
:-)
deixa-os poisar,cap..
 
Eu deixo, JP. Eu deixo... ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here