<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, julho 05, 2006

Ei! 

...quem é que quer viver para sempre?

CAP @ 7/05/2006 10:20:00 da tarde

Comunicaram:
Foi à conta "desta" que descobri o quanto gostas de Queen :) Um dia destes - e já que ando mesmo sem assunto - acho que vou "repostar" aquele texto :)))
 
Não percebo nada do que se passa com o teu blog no meu computador! Um dia destes tens de me explicar.
 
Com tanto aniversário seguido e ainda te queixas, Hip? ;)
Mas sabe sempre bem (re)ler-te. :)

Ok, Aires. Traz o teu computador que a gente vê isso. ;)
(de que te queixas agora?)
 
O fair play e a delícia "disto" são os momentos.

(já agora também só vejo correctamente o teu blog pelo IE que no Firefox fica desconfigurado, chuif, chuif ;)
 
Bons momentos, Maria. :)

(ele devia estar configurado para o F também, lá vou eu para as mudanças outra vez...)
 
(quem? eu:)

tb me rendi cobardemente à vontade da maioria e passei a usar o IE quando demasiados posts construídos sob o firefox apareciam desconfigurados vistos através do IE. humpf!
 
É o internacionalismo proletário, José... ou não.
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here