<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

terça-feira, julho 25, 2006

Lembrei-me agora 

A propósito de net-conflitos: Não sou pessoa de os alimentar. Das duas vezes (tantas...) em que alguém procurou tê-los comigo, tiveram azar. Ficaram a falar sozinhos.

CAP @ 7/25/2006 01:50:00 da manhã

Comunicaram:
Olha, mas é o melhor, Cap - deixar os chatos a falar sozinhos.

Tentativa de 2 conflitos ctg, Cap? És da pessoas menos quezilentas que conheço, Cap. Um conciliador.

Sou testemunha abonatória:)))
 
Pois é, Vague. Isto é um passatempo, não um campo de batalha. :)

Eu também acho muito, em 3 anos poderá não o parecer, mas para mim é muito. Um dos casos até foi nos comentários de outro blogue: como defendi o "dono da casa" apanhei por tabela. O outro caso foi uma interpretação errada de algo que escrevi aqui: eu quis ser simpático e prestável, a mensagem foi mal entendida e a resposta foi o insulto. Só que quem cospe para o ar... ;)

Obrigado.
Beijo.
 
...na testa o mama
(isto está lindo, está)
;-)
 
Antes lindo que outra coisa, JP... ;)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here