<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quarta-feira, agosto 09, 2006

Back to basic instincts 

http://www.utdallas.edu/~jtc044000/rhet1302/visual_arguments/index.html foto tirada dum artigo interessante sobre publicidade. As tatuagens são para serem vistas, não é? Mais pelos outros do que por quem as exibe, acho. O que podemos, então, concluir das tatuagens ao fundo das costas?

CAP @ 8/09/2006 01:21:00 da manhã

Comunicaram:
Pois... elas estão à vista na mesma, parece-me...

OBRIGADA POR REPESCARES OS TEXTÍCULOS!!!!! Eu bem sei o trabalho que te deve ter dado! MERCI!!!!
 
Conheço quem tenha uma rosa pequenina na espalda e apetece-me sempre dar lá beijinhos... Espero que ele não resolva tatuar nada ao fundo das costas ;-)
 
Vês como há coisas bem mais interessantes em Agosto do que tu pensavas, Eufigénio? ;)
(bebe um por mim...)

by night, Jacky. Não reparaste no slogan? :)))
(já tenho treino de quando migrei o sapo para aqui... só não sei é quando acabarei)


Hum!... com que então, discriminação nos beijinhos, Hip... :P
 
Agora está na moda mostrar as costas, decotes nas mamas já eraaaaaa
 
Eu ia concluir qualquer coisa, mas de cada vez que vou a concluir, começo a imaginar a tatuagem ao fundo das costas e as conclusões fogem-me ;)
 
é tudo uma questão de moda.
 
deixa-me dizer-te q é dos sitios que mais gosto de ver...embora as minhas nao sejam aí...pelo simples motivo que doi muito(muito osso).
Quanto ao serem vistas pelos outros nem todas...depende do tamanho e do local...no pescoço por baixo do cabelo mal se vê por ex. e é outro dos sitios q mais gosto.
1 :) e 1*
 
Cada um (ou uma) mostra o quer e a quem quer! ;) Afinal algumas não são necessariamente para serem vistas por qualquer pessoa.
E ao fundo das costas... parece que escorregou pelas costas abaixo com o calor do Verão, como se procurasse um refúgio para se esconder do Sol abrasador e quem sabe procurar outros tons quentes do Verão!
 
Espero bem que não, Mikas... ;)
Uma coisa não impede a outra.

Pedro, seguiste o link da foto? Vê lá se os teus olhos seguiram os caminhos traçados... :)))

Mas as tatuagens, Isamar, não são tão efémeras como a moda. ;)

Há quanto tempo, Luna...
Se cortares o cabelo mais rente, já fica à mostra. ;)
1 * e 1 :)

Exactamente, Nelson! Algumas não são para todos os olhos (daí o título). ;)
Gostei da ideia do "deslize".
Abraço.
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here