<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

quinta-feira, agosto 03, 2006

Constatações do areal 

Começo a ser alguém fora do normal, ou melhor, fora da norma: não tenho tatuagens, nem brincos, nem piercings.

CAP @ 8/03/2006 10:04:00 da tarde

Comunicaram:
:))
A mim, ninguém me obriga a essa ISO!
Podem sempre considerar-me achado arqueológico. ;)
 
Lol, Maria. :))
Achados... eh! eh! eh!
 
Teremos a vantagem de termos um/a conservador/a que trate de nós. ;)
 
Ui que também já sou caco, afinal :))) Mas gosto deste meu direito à diferença ;-)
 
também conhecido por "curador", Maria. :)))

Hip, caco sim, mas de qualidade. Traste, nunca! ;)
 
Pois... tambem vou virar dinossaura ;)
 
:)
 
Sois ninguém ...
 
Assim parece, JPT. :)
 
Ó pirata encarnado, pelo que tenho lido por aí, fazia-te um pouco mais inteligente (e, já agora, com outro nível de educação)... mas eu não sou infalível, também me engano muito.

Quanto à questão de fundo: só é ferro-velho ambulante quem quer - ainda não é obrigatório por lei, pois não? - e carne pintada, vejo muita no talho! :)
 
Era esta

Olhe, você deve ser uma nem-sei-se-pessoa sem graça nenhuma... é deste planeta?!

a parte da ironia? Os chineses estão a tornar-se bastante refinados.

As vírgulas e outras pontuações não bastam para ler intenções. Daí o recurso a didascálias, por exemplo, ou, mais recentemente, a emoticons.

A Deus.
 
Estupidez, realmente. Peço desculpa se estou num dia pouco dado à metáfora, pirata, mas uma afirmação daquelas como cartão de visita não deixa grande margem de compreensão desse metatexto.
Volto a pedir desculpa por me ter sentido ofendido.

(sem essas coisas...)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here