<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

sábado, agosto 26, 2006

Não quero acordar 

copyright-cap

CAP @ 8/26/2006 12:00:00 da manhã

Comunicaram:
Fazes bem, pela imagem... Eu por mim, já só queria poder dormir um bocadinho ;)
 
Querias mais férias? Também eu! ;)
 
Eu acordei hoje, chegado que estou da Grécia... Abraço e até à semana (Ah, ah, ah ...)
 
Na terra dos sonhos podes ser quem tu és...mas as memórias dos dias azuis também nos fazem sonhar acordados. :)
 
Vanus e quem era que dizia: "I'll sleep when I'm dead"? ;)

Zu, para o ano trocamos de férias, queres? :)

Aires, só me saem grécios (tu e a menina de cima)...
Quero ver se, 6ª feira, ainda te ris.

Maria, eu não queria só memórias. Queria um prolongamento. ;)
 
E tem um sinal de proibido??? não pode... o que é que é proibido? (vê-se mesmo mal...)
 
:) Viajante... o sinal diz: No diving! Proibido mergulhar.
Que tal?
 
No diving????? sacrilégio....
Nem de noite?.. :))
 
(embora não pareça, o mar está bastante abaixo da piscina, daí o aviso, eh! eh!)
 

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here