<$BlogRSDURL$>

(Re)nascido


Um blogue a toda a largura (redimensionável pelo leitor)

segunda-feira, setembro 18, 2006

Mudo-me calado 

Clicar na imagem
Click over the pic
Cliquez sur la photo
copyright-cap

para renascer, talvez...

CAP @ 9/18/2006 11:08:00 da tarde

Comunicaram:
Olha, olha, então mudámo-nos para a mesma rua pá? Ó vizinho olha lá, por acaso tens meia dúzia de ovos aí que me emprestes para eu bater um post que devolvo-te já amanhã?
 
Leva a galinha toda, vizinho! :)

A vida de subúrbio é mesmo mais calma, não te parece? ;)
 
Bem, queres mesmo que te diga? olha que para já há mais gente a passear aqui pela rua do que eu esperava
 
Realmente, nesta última hora apareceu mais gente pelo meu do que na última semana, mas nada que se compare contigo... gente famosa, sabes como é. ;)
 
Então vocês juntam-se aqui à esquina na converseta? :)))
Ai a trabalheira que vocês me estão a dar esta noite... que nunca mais acabo de fazer as ligações telefónicas. :))
 
Eu contigo já nem falo Maria A., hoje ficaram claras as tuas preferências bloguísticas .... pffff
 
Agora esperamos por ti, Maria. ;)

Olha o ciuminho (injustificado), pá! :P
 
ai que bom que te mudaste finalmente :)
 
lindo! atrevo-me a perguntar: mto ou pouco "trabalhada"? =)
 
:) Apenas o botão de pôr-do-sol na máquina, depois nada.
 
ah... então.... mto bem, captaste tudo no momento certo! =)
 
Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques.
Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana.
 
como vai a tua filha e o cap? abraço do alex do blog
 
Alex! Fujão!!!
Sê bem re-aparecido. Para quando o regresso às lides bloguísticas? ;)

Por cá está tudo bem, por aí (vi na Jacky) há novidades, não é?

Abraço.
É verdade, já não "moro" aqui, clica na foto...
 
Muito bonito o teu blog. As imagens são formidáveis. O que eu poderia dizer mais, continua assim que o mundo agradece.

Um abraço

Naeno
 
Criei um blogue de opinião que agora estou a divulgar.
Se tiver interesse, não deixe de fazer uma visita: http://www.cegueiralusa.blogspot.com/
Caso goste, por favor divulgue, pois pretende ser mais um espaço de discussão em busca de uma cidadania mais activa.
O meu muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
José Carreira
 
Casa nova!!! :))))

Parabéns!


Da foto digo: para sorver, beber, respirar, sentir a cor, alimentar o espírito, fechar os olhos e vaguear... por aí.


abração.
I.
 
É uma foto magnifica tal como o conceito de renascer.A ideia de um novo ciclo e que se pode sempre iniciar uma nova construção do ser e do percurso.
Adorei estar aqui!
 
Interessante.


 
Enviar um comentário

| fim da página principal |

BlogRating

alta en buscadores
Contador de Visitas

online
Tantos enganados...


referer referrer referers referrers http_referer
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Rights on the Web
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!

Motorizado por Blogger.

Technorati search
Who Links Here