quinta-feira, dezembro 02, 2004
De blogues
É normal que os autores de blogues criem laços com outros alojados no mesmo servidor, sobretudo nos nacionais. É normal que se criem afinidades e laços que não são sempre coincidentes. É normal que gostemos de ler alguns blogues que estendem a sua teia de amizades até outros que a nós não dizem nada. É normal que haja quem não use comentários, ou quem não consiga viver sem eles. É normal que deixemos um comentário simpático algures e ele seja respondido ou não, conforme a apetência de quem o recebe. É normal, acho eu, que os comentários sejam uma fonte de encaminhamento para novos blogues: descobri e fui descoberto por vários dessa forma. Já não acho tão normal assim que alguém considere a sua página de comentários como estando acima dessas situações e ameace de eliminação pura e simples quem for apanhado (na perspectiva dele) a fazer publicidade ao próprio blogue. Ressalvo aquelas jeremiadas de um tal maurício (sem ligação, claro) que nem publicidade são, apenas lixo tóxico. Mas foi como me senti: um profano intruso naquele altar com direito de admissão reservado. Ainda por cima ia dizer-lhe que a grande originalidade dele nos últimos dias não era tão original assim. Eu já o fiz há uns meses atrás num artigo no sapo e, um dos meus favoritos, ainda recentemente utilizou o conceito de uma forma inovadora. E quantos mais, que eu desconheço, não o terão já feito?
CAP @ 12/02/2004 06:55:00 da tarde
Quanto ao primeiro ponto, tenho de dar a mão à palmatória (devagarinho, está bem?) não escrevi o que queria dizer, que era: há uma tendência natural em "passear" mais pelo bairro do que por fora. Quem usa o sapo ou o weblog usa as respectivas listas de actualizações, por exemplo, por isso vai mais a casa dos vizinhos.
Abraço.
O q me irrita à brava são os comentários "fiz-te uma visita, passas por lá,sim?" Queres dizer q n te interessas pelo q escrevo apenas pelo teu contador e ainda mo atiras à cara? Já agora n terás uma tirada bem medida para deixar pois não? :)
Homem_neves
Viajante, acho que o disse acima se aplica, não é? Com estas regras, não precisamos de regras. :)
| fim da página principal |